Ca estou...
Bem mas com uma nostalgia enorme e super cansada. Actuelemente tenho turnos de 11horas sim porque dei a minha carta de despedimento mas ainda la tenho que gramar dois meses e entretanto ja estou a trabalhar numa outra clinica (serviço de urgencias medecina e chirurgia) ao mesmo tempo 7h30 as 12h30 e 13h30 as 19h/20h noutra...Numa tb de ganhar uma notinha suplementar mas thaaaaaaaaaaaaa... no final do dia...
Como se nao bastasse tenho nos braços uma pré-adolescente (sim porque agora sao muito mais precoses), bom na realidade nao tenho la muito razões para me queixar mas ontem a noite, vi um filme que me deixou interrogativa. Chama-se 13 e fala de uma rapariga se justamente 13 anos (a minha tem 10), com relacionais e sentimentais.
O que me levou a pensar que realmente hoje em dia ser criança é duro e que as vezes os pais achamos que nao lhes falta nada e no fim os nossos filhos nao sao felizes...Por diversas razões :
- Ou porque na escola nao sao as tais meninas populares e ha sempre aquele clan ao qual querem pertencer (era a histora do tal fime), e em nome disso sao capazes de fazer muita coisa...(alcool, drogas, etc)
- Ou porque o rapaz de quem ela gostava nao lhe ligava nenhuma ela estava pronta a tudo para que ele a visse
Bom um filme um pouco impressionante que nao me deixou nada indeferente.
Matéria para pensar, embora queira sempre saber o que se passa na vida da minha filhota, depois do filme de ontem finalmente nao sera mau de todo interesar-me um pouco mais nas historiazinhas (de miudas) das miguitas da minha piccolina..
Bom com muitas mais coisas pra contar mas com pouco tempo para o fazer beijokas a todos ... e até breve.
Cristina
1 commentaire:
Pois ter uma teen aí me casa é dose mas nada que tu não dês conta se quiseres ainda te mando a D que me dá agua pela barba!!
beijinho grandes!!
Enregistrer un commentaire